O COB nas Escolas foi um dos temas da palestra ministrada por Gustavo Herbetta no último sábado (3), na unidade Panamby do Colégio Visconde de Porto Seguro, em São Paulo. O encontro exclusivo reuniu gestores e professores de escolas particulares de todo o país.
Baseado no Modelo de Desenvolvimento Esportivo do Comitê Olímpico do Brasil, a metodologia do programa atende crianças de 4 a 10 anos de forma completa. O objetivo é contribuir com o processo de educação dos alunos, propiciando, com vivências esportivas lúdicas, seu desenvolvimento integral e harmonioso nos aspectos afetivo, cognitivo, motor, psicológico e social.
"É um projeto que conecta a nossa marca com o nosso público-alvo e tem o poder de ser muito mais independente. Através dele, podemos gerar experiências, mentorias, clínicas e camps", explicou o Diretor de Marketing do COB.
Por meio do modelo de licenciamento, as escolas terão acesso a materiais de apoio para encantamento, conexão e ativações dentro e fora do ambiente esportivo, sempre com vivências positivas e inclusivas.
A Think Sports é a agência parceira do COB, com exclusividade, que vai gerir o programa no Brasil.